quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Encontro casual de um casal descasado.

*Esses são pequenos textos que publico no facebook e acho interessante colocar aqui no blog.


-Oi!


-Oi.

-Tudo bem?

... -Tudo.

-Tudo mesmo?

-Anram.

- Tem certeza?

- Não. Desde que você me deixou não tenho certeza mais de nada. Apenas falo que ta tudo bem por que preciso dizer alguma coisa e sei que dizer que estou mal não vai adiantar, por que eu já estou num estado... em que está bem, está mal, ou não está nada, significa a mesma coisa, entende?

- Bem, eu...

- Você vai me dizer alguma coisa pra tentar me animar e diminuir a sua culpa, mas não precisa, não vai adiantar.

- Mas, eu me separei de você há mais de sete anos...

- Sério? Não foi ontem? Ah, também tanto faz, nem sei mais que dia é hoje, que hora é agora ou em que lugar estou.

- Você precisa aprender a viver sem mim.

- Mas eu aprendi a viver sem você. Eu só não vivo comigo. E sabe porquê? Por que me dei a você de uma forma, que não consgio mais me recuperar. E não adianta você me devolver pra mim mesma. Não sei nem mais o que fazer comigo. Eu não sei se estou na sua cabeça, no seu coração, na sua memória ou no seu pior sentimento. Mas, onde quer que eu esteja, cuide bem do que você tem, por que é tudo o que sou.

- Bem, eu...

- Você vai tentar me dizer alguma coisa que me faça sentir melhor. Não! Faça o seguinte. Me olhe por cinco segundos e depois vá embora, sem olhar pra trás. Deixe que esse silêncio fale dentro de você por algum tempo e depois, esqueça. Esse silêncio é tudo que sou após você ir embora, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário