segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais um dia...



Eis mais um dia.
Mais um dia de não querer estar aqui, de não querer mais estar em qualquer lugar.
As coisas não se encaixam, as palavras não fazem sentido. Nada faz sentido.
As pessoas são vazias, o mundo,cheio demais.
Querer voar é um pensamento constante.
A forma de conseguir voar é uma tormenta.
As vozes que gritam...meu silêncio pede tempo.
Correr já não mais adianta.
Eu danço, mas a música não me toca mais.
A comida não enche minha barriga, a água não mata minha sede.
Nada mais faz sentido.
Não há sentido em haver mais um dia.

Elmo Ferrér

Um comentário:

  1. Estou cheia de me sentir vazia. Mas como você disse e eu concordo plenamente que nada mais faz sentido,pra que mais um dia cheio de duvidas e com a unica certeza de que nem isso faz sentido ?
    Rs'

    Eu gosto muito dos seus textos e esse se encaixou muito bem no meu dia de hoje.
    Um beijo ^^

    ResponderExcluir