quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O jogo da verdade- sinopse

A vida é feita de verdades e conseqüências. Assim como no jogo, na vida você precisa escolher o certo para ganhar. Seis estudantes, Marina, Fábio, Carla, Thiago, Vivian e William, vão para a excursão da escola. O destino é um acampamento. Após o sorteio, todos ficam no mesmo grupo. Marina e Carla são da mesma turma e os demais, mal se conhecem. Após andar horas em busca de uma cachoeira, todos se perdem do restante dos alunos e o que era pra ser uma pequena aventura, se transforma em uma questão de sobrevivência. São três dias em mata fechada, tendo que se virar de todas as formas. Como não poderia deixar de acontecer, para se conhecerem melhor, resolvem fazer o jogo da verdade. E é exatamente ai, que seis novos adolescentes aparecem. Os que se escondiam por dentro de cada um.


O jogo da verdade. Texto de Elmo Ferrér.

As carências da juventude, os anseios e todas as questões que envolvem a vida adolescente são abordados.


Os personagens:

Marina- 17 anos. Filha de pais separados, é a melhor amiga de Carla. Mora com o pai, que é alcoólatra.

Fábio- 17 anos. Mora com os pais, duas irmãs e quatro sobrinhos. Trabalha para ajudar no sustento da casa e é bissexual.

Carla- 18 anos. É a mais velha do grupo e sempre foi uma garota problema. Usa drogas e tem um filho de 2 anos.

Thiago- 17 anos. Extremamente inteligente, sofre bulling dos colegas por ter dificuldade de fala e de locomoção, devido a um acidente de carro.

Vivian- 17 anos. É cleptomaníaca.

William- 17 anos. Tímido e desajeitado, divide uma casa com dois amigos e trabalha em uma oficina mecânica. Tem um péssimo relacionamento com a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário