segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ei, menina!


"-Ei, menina! O que tem nessa caixa?
- Tudo o que eu sou.
- Posso ver?
- Pode!
- Mas... não tem nada.
- Nada que seus olhos possam ver. Tudo o que vejo e que é invisível aos olhos."

Um dia eu vi você correndo por aquela plantação de rosas.
Eu tive medo dos espinhos te machucarem menina. Mas não, as flores se curvaram para que  você passasse.
Menina... eu te amo!
E os bandolins... somente eu e você ouvimos?
Aquela caixa que você levava nas mãos. Dizia haver todo o seu sentimento.
E havia mais.
Haviam corações, letras, contos, verdades e sorrisos.
Havia a alma protegida que poucos podem enxergar.
Menina... eu te amo!
Como é doce seu sorriso e quantas coisas tu tens guardada.
Coisas que só eu posso ver. Coisas que os anjos vêem. Coisas invisíveis aos olhos.
Ei, menina!
Gosto quando você corre e o vento balança seus cabelos.
Gosto mais ainda quando você sorri.
Como é bom ver suas asas. E como é bom ver o mundo através dos seus olhos.
Menina... eu te amo!
Desejo tanto que você seja feliz que até esqueço de ser.
Quero te protejer e te cobrir nas noites de frio.
Quero te dar um beijo de boa noite e cantar para você dormir.
Quero acompanhar o crescimento das suas asas e poder cuidar de cada pena.
Eu ouço os bandolins quando você corre.
Eu ouço os bandolins quando você fala.
Eu ouço os bandolins quando você sorri.
Menina... eu te amo!
Quero que você seja feliz.
Quero te ver correr e ser a terra fofa para amparar sua queda...
Não quero que se machuque.
Cuidado com a caixa. O mundo está ai dentro, eu posso ver também.
Se você cair, estou aqui para te ajudar a levantar...
Menina... eu te amo!

                                                                                                                                           Elmo Ferrér


Nenhum comentário:

Postar um comentário