segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

La tempête.



Você percebeu...
A água do mar é salgada.
As lágrimas, também.
Todo dia eu vou lá.
Sento na pedra que marcou o nosso primeiro encontro.
Deixo cair minhas lágrimas no mar.
Deixo o mar um pouco mais salgado.
Deixo minha saudade sair pelos olhos.
Os meus braços me envolvem como que envolvendo os seus. E eu beijo as costas da mãos procurando por seus lábios.
E essa tormenta...vai passar?
Eu passo as mãos pelos meus cabelos como se fossem seus.
Eu acaricio meu rosto como se fosse o seu.
Eu sou seu.
Somos tanto um do outro que me tocar é te tocar.
É tentar te sentir e esqueçer a falta que você faz.
Como se isso fosse possível.
Olha o tamanho do mar...
Olha o tamanho da minha saudade...
Olha quantas lágrimas...

Elmo Ferrér

Nenhum comentário:

Postar um comentário