terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caminhador.


Ando descalço por essa estrada de terra batida, cheia de buracos e pedregulhos.


Calça jeans surrada, camisa branca furada, o óculos comprado no camelô da esquina.

Nas costas, o peso de uma vida e a mochila desbotada, remendada, cheia de chaveiros e sonhos, planos, quereres...

É difícil não ter você pra caminhar comigo. Mas quem disse que a viagem seria fácil?

Eu levo você no pensamento e em met...ade do meu coração. A outra metade eu te dei.

Sou assim. Um andarilho solitário que procura seu lugar no espaço.

Olhar pra trás e ver o seus olhos de tristeza. Olhar para frente e ver o sol. Dois pontos contraditórios.

Ainda assim, vou seguir adiante.

Lembra que lhe dei metade do meu coração?

O tempo me dirá se voltarei para buscar ou para lhe entregar a metade que está comigo.

Por enquanto, preciso andar. Andar só.

Preciso chegar a algum lugar e descobrir quem realmente sou. Preciso caminhar sozinho.

É difícil não saber pra onde vou. Mas quem disse que a viagem seria fácil?

Por: Elmo Ferrér

Nenhum comentário:

Postar um comentário