sexta-feira, 30 de julho de 2010

Impetuosidade.

As vezes fico muito infeliz com a minha vontade de mudar o mundo e achar que todos merecem um lugar ao sol. Não que todos não mereçam, mas é que sempre seguro a escada para as pessoas subirem. Esse meu ímpeto de querer que as coisas dêem certo e acreditar piamente nisso, é que faz com que eu não analise bem as coisas, e as pessoas como elas são.
O resultado de tudo isso, é um desgaste físico e intelectual. É se sentir usado e mal aproveitado por tudo e todos, e sentir que, talvez não haja espaço para mim no mundo e que onde estive até hoje, foi por que me coloquei, muitas vezes sem pedir licença.
A vontade que dá, é jogar tudo pro alto e tratar a vida como ela merece que eu a trate. Deixando de lado a ética e os bons costumes, a compreensão de tudo a todo o momento. Talvez esse seja um grande erro e um grande defeito. As pessoas vêem este meu lado tão humanitário e compreensivo e abusam disso.
Fazem com que eu acredite, que eu me apaixone, que eu confie. Brincam comigo até onde eu aguento. Mas esqueçem que sou um escritor, e que também sei inventar histórias. E posso acabar com uma e começar outra sempre que eu quiser.

Elmo Ferrér

Nenhum comentário:

Postar um comentário