domingo, 18 de julho de 2010

Teatro,corpo, rítmo e entrega.

Hello, estou um pouco sem inspiração e tempo para escrever, perdoável, já que estou me dedicando muiiiiiito ao meu livro e ao roteiro de O Reino. Enquanto o tempo e a inspiração não vem, encho-lhes de besteiras sem sentido que não acrescentam em nada na sua vida.
Bem, vou falar sobre o hoje.
Tivemos ensaio da peça O reino. Fiquei tri feliz por que consseguimos dar nosso máximo e a peça tá ficando linda. Realmente, como já me disse alguém, o ensaio é fundamental, em tudo. É muito bom quando você vê a sua criação e suas criaturas criarem vida nas mãos de outros. É escitante.
Também, é minha estréia como diretor. Sempre dirigi, mas na maioria das vezes, sempre atuei no que dirigia. Agora, sou apenas diretor. É ótimo, ter o domínio da cena, pder desenha-la. Mas, ainda é difícil, já que minha foramação é interpretação. Mas vou poder exercer esse ofício logo, pois estamos montando Me & Mr. Jones, sob a direção de Luh Rodrigues. No elenco, eu e Paula Durval.

Bem, é isso. Sempre estou aqui e por ai, no orkut, no msn, no twitter. Sou completamente ON.

Beijos Brasil!

@elmo_ferrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário