sexta-feira, 16 de julho de 2010

Entretenimento.

CÉLEBRES.

Eles ditam estilo. São referências de opinião, moda, personalidade...
As celebridades são o que podemos chamar de "Pobres meninos pobres". As vezes chega a dar dó. Eles se espõem de tal maneira, que acreditam que quem os vê, por mais inocente que sejam, não percebem que o que eles querem é notoriedade. A série " A vida alheia", está mostrando bem isso. As pessoas que fazem de tudo para aparecer e que depois ainda pedem para preservarem sua vida pessoal.
Hoje passei na banca e vi na primeira capa da revista, o ex da Danieli Winits- não sei se é assim que se escreve, e não quero saber, rs- falando sobre a separação e do lado, uma foto dela com um ator revelação de...20 anos? Não sei também. Enfim. Gente, ele é o ex dela, e ela... é ela não é? O que restou para ele agora? Ela taí, no ar, com seu emprego garantido. E ele? Não sei o que faz da vida. Mas, agora, que a maré baixou, foi pra primeira revista que apareceu contar tudo. Claro! Só restou isso. Acredito eu, que se você vasculhar essa mesma revista, de meses atrás, vai ver alguma declaração dele com a famosa frase: Não falo da minha vida pessoal! Bem, no fim ,como diz Moacyr Franco: Tudo vira bosta.
Os consumidores dessas celebridades, claro, somos nós, que damos audiência para isso.
É triste ver meninos e meninas que não fazem nada da vida, com a utopia de virar ator e atriz para terem essa vida, de capa de revista. Mal sabem eles, que a profissão é muito, muito além de capas e capas. Que aqueles que estão lá, são uma minoria dos atores do Brasil que conseguem notoriedade pela profissão que exerce, e não, pelos escândalos que estão envolvidos. Saber da vida alheia é bom , quem não gosta? A importância que você vai dar a ela é que é o diferencial. E que venham as notícias...

@elmoferrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário