quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diário.

As vezes fico triste sem saber por que. Acredito que isso é normal, todos devem passar por isso de vez em quando. Comigo, é de de vez em sempre. Minha alegria é disfarce, não se deixe enganar por ela.
Insatisfação constante me toma a alma. Com razão? Não. Nem sempre. Mas ela está aqui, comigo, desde que me entendo por gente. Não sei explicar o por que. Froide explica?
Loucura não é. Engana-se quem pensa que sou louco. Apenas finjo. É preciso fazer isso para que se possa viver nesta selva de gente hipócrita que esta sempre querendo puxar seu tapete. Essa é uma realidade, fato.
Ou você se finge de louco, ou fica louco, paranoico.

Uma das questões que martelam sempre minha mente são esses dons que tenho. São exageradamente múltiplos e exageradamente solitários.
Sei dançar, escrever, atuar, dirigir, e me relacionar muito bem. Sim, isso também é um dom.
Mas as vezes parece que me falta algo, mesmo já tendo tudo. Referência a insatisfação já citada lá no alto.
Acho que já falei demais sobre mim...vou dormir...
rápido? É assim mesmo, logo vcs acostumam.

Bjs

@elmo_ferrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário