terça-feira, 27 de julho de 2010

Escrito nas estrelas.

Quase nunca tenho tempo de ver televisão, mas, agora que estou curtindo umas férias, vejo com mais frequência. Não há muito o que me agrade...programas de auditório chatos, com temáticas que visam apelar para chamar a atenção. Outra coisa, são as tragédias que tiram o sono, a fome e a esperança de cada um. Confeso que,é de fazer qualquer um se cansar, com tanta impunidade, com tanta falta de segurança. Na minha opnião, umas das poucas coisas boas que tem na tv hoje em dia, é a novela ESCRITO NAS ESTRELAS. Uma novela leve, bem escrita, inteligente, diria até, fraternal. É doce. Faz bem assistir. A nossa doutrina, espirita, é colocada de uma forma suave, sem denegrir a imagem um tanto massacrada que a religião tem. É emocionante. Sempre me emociono com a intepretação do Humberto Martins, nas cenas em que lembra do filho. Emoção na dose certa.

Escrito nas estrelas é uma das melhores novelas que já assisti, e todos os dias conto as horas para vê-la. Pena que nem sempre posso.

@elmo_ferrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário