sexta-feira, 23 de julho de 2010

Go.

Há um tempo atrás li um livro, que aparentemente, pode parecer mais um livro. Capa simples, história louca, complexa, mas que, não sei o porquê que me fisgou tanto. E ainda pergunto...por quê?
Bem, talvez porquê é uma história bem contemporânea, diferente, uma trama que fisga sua atenção do começo ao fim. A sucessão de fatos, a revolta do personagem com o pai, o gosto pela música, as indecisões amorosas, a busca por liberdade...uffa, motivos não faltam. Me identifiquei com a história, acho que o personagem tem muito a ver comigo. As indecisões amorosas são o ponto alto de nós dois.
Acredito que, o que mais fez com que eu me identificasse com a história, é que sempre me achei ridículo por ter 26 anos e ter tantas indecisões, ser tão maduro e imaturo ao mesmo tempo. Mas, o personagem é uma anti-herói, não é politicamente correto, ensina a você que você não precisa viver a vida da maneira correta para ser feliz. Acho que foi isso. Era uma visão que eu tinha e que sempre achei que fosse errada, e que fosse só minha. E não é! Tem alguém no mundo-mesmo ficcionalmente- que me entende.

O livro é GO., de Nick Fareweel. Vale a pena conferir. Só não vai se apaixonar pelo personagem, porque ele foi feito para mim ta?

Beijo, me twitta;

@elmo_ferrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário