sábado, 10 de julho de 2010

Mentiras.

Tenho medo de viver a vida.

Tenho medo de ser fraca.

Tenho medo de não ser perfeita.

Tenho medo que descubram eu sou mais uma, entre tantas, que não são perfeitas.
Por isso minto.

Minto por que não sou capaz de encarar a vida com ela é. Crio um mundo diferente a cada dia. Situações diferentes, pessoas diferentes, sensações.

A cada utopia que construo, deixo uma realidade.

A cada amigo imaginário, perco um verdadeiro. A cada situação inventada, deixo de viver as melhores da minha vida.

Sou doente. Preciso de ajuda.

Só eu não percebo que vivo num mundo sem gravidade. Todos vêem que meus pés estão acima da minha cabeça.

Eu também sei disso, mais prefiro acreditar que não. Porquê?

Por que o mundo que criei é mais fácil de viver, por que ele só existe pra mim. E nele só acontece o que eu quero. É mias fácil de acreditar.

Ganho na utopia. Perco na realidade.


*gosto de escrever sobre pessoas que fazem parte da minha vida e que tem fraquezas. Tento ajuda-las, mais o ego delas é muito grande e cheio. Não sobra espaça para ajuda. Espero poder ajudar, se não ela, outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário