quarta-feira, 7 de julho de 2010

Performance...

Sou performático sim, e dai?
Não me acho exagerado, apenas, sou um tolo que está sempre se preocupando em deixar todo mundo feliz. Melhor não o fosse. Melhor seria que deixasse cada um com seus problemas e com suas tristezas, mal humor... Isso também é um direito do ser humano e deve ser respeitado.
Ser assim, me fez parecer diante dos olhos alheios com um não humano. Nunca posso me dar ao direito de ficar triste também, de ficar sério, de reclamar. Estou quieto e logo perguntam: O que foi? Por que você tá assim? Sorria! Porra!!!!! Eu quero ficar triste.
Essas confusões mentais, de humor, são típicos destes loucos que fazem arte. Estão sempre tendo confusões internas, querendo se entender, querendo que todos o entendam. Eu sou assim. Quando mais quero que as pessoas entendam meus momentos, mais não entendo patavinas do que quero.
De ator e louco, todo mundo tem um pouco...

Um comentário:

  1. Oi, amado, temos muito em comum mesmo, estou de mudança pro Blogspot também...rsrsrs, estou seguindo seu novo Twitter e seu blog, dê uma olhadinha no meu depois:
    http://aharomavelino.blogspot.com

    ResponderExcluir