segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Será?

Sabe aquele pôr do sol que todos julgaram ser o mais bonito de todos?
Aquela onda do mar que todos disseram ser a mais bela, aquela flor que explendorosamente encheu o jardim de alegria, aquela estrela que sozinha conseguiu iluminar toda a noite. Ou até mesmo aquele pássaro que conseguiu dar seu primeiro vôo.
Tudo é tão lindo, mas passou despercebido diante de você.
Serão meus olhos olhando apenas em sua direção?
Será meu pensamento sendo apenas teu?
Onde estou que não vejo mais o fenômenos da natureza?
Estou em você? Estou com você?
Será o que sinto, platônico? Será apenas uma brincadeira passageira?
Será que eu vejo a beleza da natureza e por isso te vejo em tudo?
Será que eu te vejo em tudo e por isso vejo a beleza da natureza?
Será que eu vejo?

Um comentário:

  1. Os versos simples que dão ao poeta a nobre missão de encantar a um reles mortal. Toda saudação e verbalização é bem vinda aos nossos pobres destinos. E como espectadores dessa doce historia contemplamos o seu grande trabalho de Dramaturgo espírita, Ator dançarino, cantor amador e ser humano vencendor, te amo e torço muito por ti.
    Lúh Rodrigues

    ResponderExcluir