segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Certo incerto.

Várias coisas me fazem repensar meu modo de vida. Os caminhos que sigo são os certos? As pessoas que me cercam são as certas? E o que estou fazendo será o certo? Certo, certo, certo. O certo é que nunca estou certo, de nada...
A vida é tão inconstante e as coisas se modificam numa velocidade... !
Hoje tudo, amanhã nada.
Hoje nada, amanhã, quase alguma coisa.
O herói de sua própria história por vezes se vê se forças. A criptonita é nada mais que as provações cotidianas. O enfraquecimento é normal. E bom também. Ajuda a se reerguer com mais força.
Esses pensamentos me fazem a cada minuto querer modificar o meu modo de vida, mas ao mesmo tempo, acreditar que é o mais correto. Enfim.... são dúvidas comuns de um jovem artista.
Espero!
Elmo Ferrér

Nenhum comentário:

Postar um comentário