sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Espaços fechados.

A Rede Globo de televisão está enfrentando um grande problema: atores estão deixando a emissora na mão, faltando a compromissos profissionais e pedindo dispensa de trabalhos. Aconteceu com Fábio Assunção, Ana Paula Arósio e outros, que passaram para a Record. O mais engraçado é que, enquanto estavam na globo, alguns atores sequer eram lembrados pela emissora e depois que sairam e foram para a Record, estão retornando. Prova disso é Gabriel Braga Nunes, que fez muito sucesso na Record e agora é vilão da próxima novela das oito. Antes disso, o galã Marcio Garcia foi tirado da Record pela globo e ganhou um péssimo papel em Caminhos da India.
Bem, o que eu tenho a dizer sobre tudo isso? Que a globo merece. É uma emissora que,diga-se de passagem, coloca você, enquanto ator, apresentador etc... em grande evidência, porém, quando não lhes serve mais, são esquecidos pela emissora e destinados a fazerem pontar em programas Uó, como Zorra total e Turma do Didi, por exemplo.
A globo precisa dar mais oportunidades para atores iniciantes, acreditar mais ainda no potencial de quem estuda para isso e não, de quem mostra a bunda e no dia seguinte já está na próxima novela.

Enquanto existirem pessoas capacitadas sendo desprezadas pelas redes de tv e perdendo espaço para as mulheres frutas e tudo mais, a televisão brasileira só tem a cair em qualidade e profissionalismo.

Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário