sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escritor, eu?

Quero agradecer a todos que me visitam no Recanto das Letras. Quando começei a colocar meus textos lá, foi sem qualquer pretensão. Hoje, ultrapasso 15.000 leituras e recebo comentários por e-mail e solicitação de textos por várias companhias de teatro do Brasil.
Tem alguns textos lá, que são super mal escritos, rss... Sempre falo que sou apenas um aprendiz de escritor, que brinco disso, que é apenas um hobby. E é. Mas claro, procuro a perfeição sempre e quero escrever cada vez mais e melhor. Agora, tenho um público ativo e cativo...
A peça " 6 na Berlinda", é uma das peças mais lidas, mais comentadas e mais solicitadas. Não entendo o por quê... acho que não é um dos meus melhores textos. Mas o povo gostou, então, obrigado!!!

Prova disso, é que o texto foi montado por um grupo do Mato Grosso do Sul. Ver link:
http://www.msja.com.br/noticias/entretenimento/teatro-municipal-tem-programacao-cultural-nesta-quarta-feira


E fuçando no google, descobri que já foi montado no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.
 
Bem... agradeço muito a todos aqueles que admiram meu trabalho, prestam atenção no que escrevo...
 
Agradeço ao grupo "Quebrando o gelo" de Brasília, por montar algumas esquetes minhas no espetáculo "Cotidiano". Ao grupo Icambalacho, por montar "Caras do Brasil", ao Grupo do corpo de Bombeiros de Montes Claros, por montar alguns textos meus também... Ah, claro, a Hellen, por transformar o poema "Memória" em canção.
 
No mais, é isso. Agradeço aos que me visitam sempre e incentivam o meu trabalho.
 
Há alguns meses atrás, recebi um e-mail de uma pessoa dizendo que meu blog é uma porcaria...
Acho que não preciso falar mais nada...
 
Elmo Ferrér

Nenhum comentário:

Postar um comentário