quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais uma vez...

Eu não consigo me libertar de você. Não consigo me libertar desse sentimento e dessa dor pela perda. Eu não me preparei para viver sem você e o mais engraçado é que nem eu mesmo sabia o quanto te amava.
Esse lance de "dar valor quando perde" não tem nada a ver. Sempre dei valor a cada segundo que passamos juntos e sempre deixei isso tão claro.
Será que o meu único erro foi te amar? Não querer ficar do seu lado?
Será que me erro foi pensar em você em todas as canções que ouvi?
Escrever você em cada poema?
Comer você em cada pedaço de amor que ingeri?
Mais uma vez eu me pego falando, pensando em você. E eu que jurei para mim que jamais faria isso de novo.
Essa doença precisa ter cura. 
Já deixei de ouvir as músicas que me lembram você. Já deixei de ir pros lugares que frequentávamos juntos e de falar com as pessoas que te conhece, mas, ainda assim, você está em mim como esteve ontem, como esteve mês, ano passado.
Eu tento entender o porquê de não te esquecer e não encontro respostas. Essas perguntas que me confundem, que me matam todos os dias.
Merda! Como tirar isso do meu coração? Eu não quero mais te amar, eu não quero mais pensar em  você, mas a medida que peço, eu lembro, eu te amo...!

Elmo Ferrér

Nenhum comentário:

Postar um comentário