terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Simplesmente.


Desde aquele dia no parque, quando o vento soprou seu cabelo de leve, desde aquele momento, eu te amo!
Você estava longe de mim, talvez nem tenha percebido minha presença, mas eu, eu te notei, eu te vi, eu te senti. Eu pude sorrir o seu sorriso bobo e pude piscar seu olho cor de mel. Eu pude passar pelo que você passava e ouvir o que você ouvia...!
O amor é assim, ele não escolhe momento nem pessoa certa. Ele simplesmente vem e, impiedosamente, nos obriga a ser seu escravo. Nunca pedi para você me amar, porque o meu amor por você simplesmente aconteceu. Assim como uma folha que se solta do galho e cai lentamente sobre outras, assim como uma pequena onda que bate na rocha, assim como um pássaro que descobre que sabe voar, o amor, simplesmente acontece.
Ele, sábio e ao mesmo tempo ignorante que é, escolheu que meu tempo de senti-lo é o agora e que a pessoa a quem eu o daria seria você. Simplesmente.
Posso te observar por horas ou pensar em você por décadas. Posso te ouvir o dia inteiro ou simplesmente, saborear o seu silêncio. Te amar é algo que não impõe tantas regras como o “se eu te amo,tu me amas”. Te amar é simplesmente, te amar.
Um dia poderá passar ou  ficar comigo a vida inteira. Posso casar e continuar te amando. Posso ficar eternamente só e só te amando. Posso acordar e descobrir que meu amor acabou com o  sonho. Te amar é natural. Natural como o tempo que vem e vai sem  ao menos dermos conta do quanto é importante.
Te amar é simplesmente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário