quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Na vertical...

A realidade é muito chata. Prefiro viver a fantasia, o amor, a liberdade de ser, apenas ser. Ser livre, ser ator, ser humano. Linhas retas me levam sempre a um lugar comum e previsível. Bom, é andar na vertical, quebrar barreiras, experimentar...
Algumas pessoas vivem a vida sempre planejando o amanhã, como se ele existisse. O bom mesmo, é poder abrir os braços e deixar o vento te tocar, deixar o sol te banhar...não dá para saber se eles estarão aqui amanhã, e mesmo que estejam, não será o mesmo vento, o mesmo sol. O de hoje, é apenas o de hoje.
Bom mesmo é correr sem direção em meio a multidão. É cantar aleatóriamente, sem se importar com os curiosos que lhe julgam e lhe observam. Bom mesmo é por pra fora aquilo que lhe incomada. Dizer que ama, que não ama, que quer, que não quer.
É bom ter a segurança de dizer um não com a mesma facilidade que se diz sim! Mesmo que saiba que um não nunca é bem recebido, mas é um ato de coragem.
Viver a vida é um ato único. As pessoas não percebem que elas acordam dia após dia. Elas acordam como se isso fosse uma coisa super normal. Acordam, levantam, tomam banho, tomam café, saem, trabalham, vivem...e só!
Acordar todos os dias não é algo normal. Não em um mundo como o de hoje. Hoje em dia, acordar passa de tarefa a dádiva. Ah, como é bom acordar!!
Viver na vertical, ver o mundo de cabeça para baixo...experimentar todos os segundos que lhe fora reservado. Essa é a dica!

Um comentário:

  1. Gostei mt desse, é incrível como esquecemos que viver é incrível e não algo comum. VIVA! Parabéns, Elmito! XD

    ResponderExcluir