terça-feira, 1 de março de 2011

Amor no escuro.

Enquanto isso, numa caverna qualquer...


- Você me faz ver a vida de outro jeito, por outras perspectivas. Com você, meu mundo fica sempre de cabeça para baixo.

- Meu sonho é casar com você e ter vários filhos.

- Sim. Esse também é meu sonho. Quero te dar pelo menos quinze de uma vez só.

- Vamos com calma... a situação hoje não está nada fácil. Vamos começar com três e depois a gente vai aumentando a família.

- Eu adoro quando você me olha desse jeito sabia?

- Sério? Mesmo com esses olhos vermelhos e neste escuro?

- Sim, deste jeito.

- Bem que me disseram que o amor é cego.

- E esse seu sorriso... É simplesmente encantador.

- Você diz isso por que está apaixonada, logo você verá que eu sou igual a todos.

- Pra mim você é único.

- Acabou o sangue, vou ali morder o pescoço de alguém e você não sai daí viu?

- Pode deixar meu bem... não saio daqui nem quando o dia amanhecer.(...) Ah... ele me vira a cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário