quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidades...

Olá galera.

Tenho algumas novidades.

Estou escrevendo dois novos textos e um livro e gostaria de falar um pouco sobre o processo.

O primeiro texto, é um espetáculo de teatro chamado "Velejar".O texto trata do universo do autista Pedro, um adolescente de 13 anos. Atráves do texto, pretendo passar para o público a visão que o mundo tem do autista. As situações que as pessoas criam e as limitações que são impostas a ele. A peça se passa em três fases: a primeira, o universo de fantasia criado pelas pessoas. Pedro vive em um mundo mágico, onde tudo é belo, acompanhado de um amigo imaginário. A segunda, dentro de uma escola onde os alunos e os docentes não tem preparação para lidar com ele e a terceira, dentro de outro universo onde todos sabem como lidar com as dificuldades e os problemas do adolescente.Por causa desta peça, estou mergulhando no universo autista e estou me encantando com as descobertas. Logo, logo, passo para vocês local, data e horário da apresentação.
O outro texto é um musical ambientado nos anos 50/60. Trata-se de uma comédia sobre intolerância religiosa. Um casal tem problemas com um filho rebelde e resolve se mudar para uma vila chamada "Vila Inocência"- nome da peça- um lugar onde todas as familias são puras. O que acontece é que, quando chega a noite, esses moradores tem atitudes completamente contrárias as que aparentam e os segredos dos "puros moradores" acabam sendo revelados.
O meu livro fala sobre a história de amor e ódio de um homem chamado José. Ele mora em um vilarejo e tem o poder de esculpir estátuas que fazem milagres. Após ser abandonado no altar, ele se tranca e casa e vira um homem infeliz e descrente da vida. Até que é procurado por um ser e faz um pacto para ter sua amada de volta. Mas todos os detalhes, só lendo o livro, hehehe.
Dentre outros projetos, estão a apresentação da peça uqe escrevi, CARAS DO BRASIL, que está fazendo grande sucesso, a peça HUMOR NEGRO, que tem Luh Rodrigues e eu no elenco e estreia em Abril e NÓS, com Laidisom Peixoto e eu, que estreia no festival de Cenas do Teatro Galpão em BH.
Então, fiquem ligados que sempre postarei novidades sobre meus rumos profissionais, para aqueles que gostam e curtem meu trabalho!

Abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário