quarta-feira, 9 de março de 2011

Elis. As divas não morrem.

Quem é essa mulher que tem o poder de fazer diferentes gerações se curvarem diante do seu talento?

Quem é essa mulher que não morre dentro de nenhum de nós?

Que voz é essa capaz de amolecer os corações mais duros,de fazer chorar marmanjos e fazer sonhas meninas?

Apesar de não ter feito parte da geração Elis, de 60,70,80, tenho orgulho de fazer parte da nova geração Elis. Os meus filhos serão a nova geração Elis ,meus netos serão a nova geração Elis, meus bisnetos serão a nova geração Elis e por aí vai...Elis é imortal.

Cada vez que a ouço, me emociono. Não tem como. Elis é atriz no palco. Ela interpreta cada nota. Ela é diva. É engraçado falar dela no presente, mas, para mim, ela não morreu.

Elis tem poder sobre mim. Ela é minha inspiração para tudo. Quantas vezes não chorei ao ouvir suas canções? E quantas vezes essas mesmas canções não me ajudaram a levantar quando achei que tudo tinha chegado ao fim? Mas não são apenas as canções dela que tocam. É a maneira que ela tem de nos sugar para dentro da canção, de fazer a nossa alma cantar, sentir.

“...te adorando pelo avesso pra mostrar que ainda sou tua. Até provar que ainda sou tua...”

Ah, como ela canta. Como ela seduz...

Onde estão as “Elis” de hoje? Não há. Elis é uma só e ,sua maneira de cantar e seduzir a quem ouve, é só dela. De mais ninguém.

“...O teu corpo é luz, sedução. Poema divino, cheio de esplendor. Teu sorriso prende, inebria, entontece... és fascinação, amor! ...”



Salve Elis!!!



( ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário