terça-feira, 22 de março de 2011

Futuro escrito com a mão esquerda.

Posso dizer a vocês que é possível tomar as rédeas do próprio destino e escrever o seu futuro conforme o seu querer. Sabe por que? Porque isso está em você, é seu, e ninguém tira.
Há um tempo, estou sendo obrigado a escrever minha vida, com uma caneta de tinta falha de tanto escrever, num papel cheio de  corretivo. Muitas vezes rasguei folhas e joguei fora. Aquelas que vi que deram algo, guardei, toda rabiscada. Mas estão lá, dentro da gaveta, esperando o momento certo.
Cada dia que passa vejo que meu destino deve ser escrito pela minha mão, canhota, diga-se de passagem. Por mais que Deus seja o grande movedor de peças no tabuleiro da vida, temos o direito a nos respeitar e impôr a nossa vontade a nós mesmos. É tão fácil cumprir as promessas que fazemos aos outros. Mas e as que fazemos a nós? Sempre deixamos para amanhã, quando houver um tempo? Não!!!
Agora, é chegada a hora de fazer a máquina da vida funcionar cada dia mais. Acredite em você. Obstáculos existem, mas, qual seria a graça de acertar sem errar???

Acredite em você!

Um comentário: