segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mulher de Bandido


MULHER DE BANDIDO
ELA- (Fumando um cigarro )- Sinceramente. Eu sou mesmo uma idiota, imbecil, tola. É isso. tudo isso. Eu jurei para mim mesma que não iria me apaixonar, que não iria me deixar envolver por ninguém. Mas não. Eu sempre escuto esse bolo de carne, veia e sangue que tenho aqui no peito. É. Por que para mim, ele não passa disso. Um bolo de carne, veia e sangue. Se eu pudesse, enfiava um punhal no meu peito e rançava essa merda. Mas não. Isso eu não faço. Além de detonar meu peito, vou ficar com uma cicatriz imensa, deformada. Também, o máximo que eu  faria era rancar o silicone, e paguei caro, muito caro nesse silicone. Merda! Eu coloquei esse silicone por causa dele sabia? Por causa dele. Ele falava que gostava de mulher com peitão. Pra mim, não teve nada mais humilhante do que o dia em que ele pediu para eu transar com ele com dois melões embaixo da blusa. Mas fiz né? O que a gente não faz por amor.
Cara, eu me sacrifiquei por aquele desgraçado. Eu fiz coisas que até Deus duvida. Até assaltar banco disfarçada de Bin Laden eu assaltei. Mas também, não foi por falta de aviso. Minha mãe, minhas amigas, todo mundo sempre me dizia que não era pra eu me envolver com bandido.  Mas é que eu acreditei né? Acreditei.
Acreditei quando ele me disse que eu era única. Que eu era mais bonita que as outras. E olha que na época eu ainda não havia operado as vistas, nem feito o tratamento contra espinha, nem tirado os dois dentes de vampiro que eu tinha. Eu mudei por ele. Eu quis agradar, afinal, ele vivia elogiando a Débora Secco, a Juliana Paes, a Angelina Jolie. Dizia que elas sim eram mulheres de verdade. Tá vendo essa boca?  Você acha que era assim. Até botox nos lábios eu botei. Tudo bem que eu fiquei a cara do Carlinhos Beauty, mas enfim, a gente nem sempre acerta não é mesmo?
 Mas onde eu estava mesmo? Ah, lembrei. Eu ESTOU no fundo do poço. No fundo, do fundo do poço. Eu tive que deixar tudo para trás, amigas, mãe, pai, meus quatro filhos... e claro, meu marido. Deixei tudo por esse desgraçado. Desgraçado.
Hoje, tudo que resta é lamentar. Ser trocada por outra é a pior coisa que alguém pode passar. Eu mesma não desejo isso para ninguém. Acho uma puta falta de sacanagem uma pessoa trair a outra, trocar... como se  a gente fosse absorvente.
Não, mas eu não traí o meu marido não. A gente não tava bem, não tava. Ele só queria saber de trabalhar, colocar as coisas dentro de casa. Cuidar dos meus filhos, e olha que nem dele eles eram. Mas eu não. Eu sempre quis mais. Agora, eu fico assim, como estou. Trocada por uma cachorra com os peitos maiores que os meus, mais alta, loira... E eu fico pensando: o que eu posso fazer? Colocar mais silicone? Pintar o cabelo? Fazer o joelho?  Nada mais adianta. Isso não vai trazer ele de volta. Não vai. Eu agora vou sair por ai. Vou tentar me vingar. Vou ficar com quem aparecer na minha frente. Eu vou mudar. Eu vou mudar!! Só preciso saber o quê dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário