quarta-feira, 2 de maio de 2012

A ultima postagem.


Essa é uma postagem de dispidida. Percebo que aos poucos minha vida virtual comessa a perder o çentido. A dias venho publicando coisas no meu facebook, no twitter, no blog, no escambaú e nimguém, nimguém, eu disse NIMGUÉM me compartilha, me curte, me comenta, me cutuca ou me segue. As vez eu penso que sou um lixo virtual. Não sei, eu achei que fosse querido afinal tenho quase 234 amigos no Face e 7 seguidor no twitter. A galera do Orkut até era legal. Eu postava alguma coiza e sempre alguém comentava com um "Hum" ou um "Rs". Mais hoje em dia, nada disso. Eu fico o dia inteiro na frente di computador esperando anciosamente que alguém curta o que acabei de postar e o que eu recebo de troca é o desprezo virtual de todos. Não sei mais se vale a pena continuar...me sinto só, desprezado. Acredita que já cheguei até a pensar em me matar e pedi pra alguém publicar a foto do meu corpo no Facebook? Mais daí fiquei pensando se as pessoas ia curtir. Será que alguém vai compartilhar, comentar? Se isso aconteser ficarei feliz, pois esse sempre foi meu sonho. Já publiquei algumas frases de ums escritor famoso pra acharem que fui eu, mais nem assim. Bem, o que importa agora é que eu decidi morrer virtualmente e se caso essa carta de dispidida for curtida, compartilhada ou comentada por alguém, não me importo mais. Se ninguém me notou em vida, não me intereça depois de morto. Vô morrer sem saber o purque nimguém gosta de mim.
 Com lágrimas caídas sobre o teclado do meu PC, me dispeço, dispesso... eu vou embora. Fui!

Ass: Internauta indiginado. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário