domingo, 10 de outubro de 2010

Preston- Dia de nada.

 Dia nublado, meu café amargo me espera. Dor de cabeça, vontade de mandar um foda-se pra tudo.  E assim eu vou. All Star surrado, rasgado. Fone no ouvido, Pink Floyd me diz: "Big man, pig man, ha ha charade you are." É isso mesmo. Grande porco. Que se dane. Minha calça jeans rasga a cada passo. Minha camiseta já não é branca há um tempo. E dai? Hoje não quero nada. Não tô afim de nada. Vou sair por ai, vou sentar na grama seca da torre de tv, enrolar meu back e observar esse céu cinza. Só isso, nada mais. Tem dias que você não quer nada, não quer fazer nada e pronto. Tem dias que ninguém quer nada com você, que a vida manda um foda-se bem grande na sua cara e você aceita. Um dia, você revida. Foda-se pro mundo, pra tudo. Quero só sentar, tragar, soltar, observar. Hoje é um dia de nada.

Por Preston Wils.

Nenhum comentário:

Postar um comentário