segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dentes e votos.

- Quando que eu posso pegar minha dentadura?
-Calma, eu ainda nem ganhei.
- Mas isso não é errado seu moço? O senhor já é vereador da minha cidade, eu votei em você na última eleição...eu não deveria ganhar a dentadura só se o senhor ganhar a eleição pra deputado não.
- Mas da última vez eu te dei os óculos não dei?
-É...deu. Mas o que eu queria mesmo é a dentadura.
- Olhe, vamos fazer o seguinte, a cada voto que você conseguir eu te dou um dente, pronto.
- E quantos dentes tem uma boca?
- Não me faça pergunta difícil. Faça isso, consiga voto que eu consigo dente.
- E se faltar um voto, vai ficar faltando um dente?
- Paciência... melhor não ter um do que faltar todos. E então?
- Fechado!
O candidato não ganhou, mas o seu João apareceu com uma boca linda dias depois. Como?
- Uai. Pra cada candidato que prometi meu voto, pedi um dente. Agora sei que temos 32 dentes na boca, montei minha dentadura e votei nulo. Eles pensam que só eles podem nos enganar...engano deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário