segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Espelho,espelho meu...

- Espelho, espelho meu, existe alguém mais linda que eu?
-Claro que sim!
-Como assim claro que sim?
- Meu bem, acorda! Você tá no século XXI. Hoje em dia só é feia quem quer. Hoje, qualquer uma pode ter botox, silicone, megahair, lente de contato...
- Droga! Quantas maçãs terei que envenenar para acabar com as concorrentes?
- Nenhuma querida! Esse lance de fruta virou uma revolução! Tem mulher-pêra, melão, amora, banana, ameixa, melancia, maçã.... Isso não vai colar, não mesmo.
- Então vou ter que partir para o plano B, mandar rancar o coração de cada uma.
- Acho meio difícil. Daí que se penetre toda a camada de silicone...
- Que merda. Como é difícil ser madrasta de conto de fadas nesse país! Até quando vou ter que me contentar apenas com a Branca de Neve?
-Até nunca meu bem. Ela agora não é mais branca! Tá toda bronzeada, com marquinha e tudo. Vai até posar pelada...
- É...acho que estou meio atrasada! Se eu soubesse que iria seer tudo assim, não iria fazer feitiço para ser linda!
-É... melhor fazer uma plástica.

Um comentário: