sexta-feira, 8 de junho de 2012

Viver!

E quando tudo era pra sempre?
E aqueles amores que pareciam durar uma eternidade?
E aqueles sonhos que perduravam por tanto tempo?

Onde está aquilo que é importante mas se torna relevante com o tempo? As conversas simples, os sorrisos sinceros, as palavras amigas e o carinho sem nada em troca?

Estamos nos perdendo de nós mesmos ou apenas encontrando aquilo que nem sabíamos que tínhamos?

Quero poder amar novamente sem culpa e sem pensar no dia de amanhã. Desistir daquilo que não me acho preparado para ter, agarrar o que me sinto preparado para carregar comigo.

Saber a delícia que é o novo sem esquecer o gosto do antigo.

Viver conforme a minha vida pede... sem precisar ser o que não sou, sentir o que não posso, carregar o que não aguento.

Sentir novamente a brisa das coisas que não se vão. Ser feliz sem medo, sem culpa.

Viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário