sábado, 3 de março de 2012

O sonho.

‎"Hoje eu queria te olhar nos olhos e te dizer que mais uma vez sonhei contigo. E que foi um sonho bom, como todos que tenho, como tudo o que lembro.
Me deu saudade da época em que éramos um, de nossas brincadeiras bobas, nossas danças loucas no meio da sala, nosso sexo em todos os cantos da casa. Nosso louco amor.
Somos tão parecidos, nos completamos de tantas formas, que foi difícil reconhecer o quanto eu te amava, por que por muitas vezes, te ver, era me ver. E por muitas vezes eu apenas me enxerguei em você, o que me fez ver o quanto você é perfeitamente imperfeita.
Talvez, eu deveria pedir pro tempo voltar e pras nossas horas serem eternas e eu pudesse reparar todas as falhas, tampar todas as rachaduras, te beijar mais, te abraçar mais, dizer mais "te amo", dançar mais com você sem se preocupar com o resto do mundo.
Mas eu entendo...! Existem coisas que não voltam e se voltam, reaparecem modificadas, esculpidas pelo tempo e pelas dores.
Hoje somos duas pessoas completamente diferentes e iguais ao que fomos um dia. Os olhos continuam sendo os mesmos, mesmo que mude o brilho.
A boca continua a ser a mesma, mesmo que mudem as palavras.
O coração continua sendo o mesmo e, o sentimento dentro dele,também. Mesmo que amortecidos pelo tempo."

Elmo Ferrér

Nenhum comentário:

Postar um comentário