quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vida assistida.

E foi assim:


Me levantei após uma noite mal dormida e fui como um zumbi para o banheiro. Fiquei de frente ao espelho e após me olhar por cinco segundos a ficha caiu. A minha vida inteira foi um programa de televisão!

Daqueles, que as pessoas assistem quando querem, mudam de canal nas partes ruins, esqueçem por um tempo e depois voltam a assitir, opinam sobre o que gostaram ou não. A minha vida inteira foi assistida!

O mais triste foi perceber que, assim como os outros, eu também sempre assisti a minha vida. Sempre na poltrona sendo espectador da minha própria existência.

Como uma novela, onde o público decide como dever ser o final do mocinho, a minha vida sempre foi decidida. Pelos outros. Porém, ao contrário das novelas tradicionais, o público não sabe ainda quem é o mocinho e o vilão.

As vezes, a minha vida se transforma em um programa dominical. Sem novidades e ridícula ao extremo.

Ora é um desenho animado. Mas no meu caso, o mocinho sempre se dá mal.

Também poderia ser um realit show. Ops! Ela é um realit show.

Mas sabe, eu queria mesmo que a minha vida fosse um filme daqueles que misturam ação, suspense e tudo mais.

A minha vida sempre foi assistida e eu, ao invés de tomar conta do controle, me pego admitindo que ela é um programa.

Bem, é hora de sentar e assitir as cenas do próximo capítulo.



M.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário