sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O masoquista e o fugitivo.

Não gosto muito de postar coisas de outros, mas, essa música de Vanessa da Mata merece...

Faz parte do CD- bicicletas, bolos e outras alegrias. Esse novo cd dela tá tudo gente. Se você quer acordar e dormir bem (ao lado da pessoa amada principalmente) esse CD é perfect!!!!



Há gente que escolhe sorrir


Há gente que escolhe chorar

Você escolheu a segunda opção

E eu escolhi sair

Não gosto de masoquismos

Eu prefiro me divertir

A nossa relação tem tudo pra não dar certo

Você só quer perder

E nada que fica assim pode vencer

Eu insisto em ser feliz

Mesmo que minhas condições me testem

Eu insisto em ser maior

Pra está sempre melhor

Há gente que escolhe sorrir

Há gente que escolhe chorar

Você escolheu a segunda opção

E eu escolhi sair (lalala)

Não gosto de masoquismos

Eu prefiro me divertir

Pois vá diante, que eu vou adiante

E assim quem sabe,

Você chorando será do jeito seu, completo (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário