domingo, 21 de novembro de 2010

A guerra acabou...

Escrevo esta carta para deixar a seguinte mensagem: Chega de guerra. Não dá mais.


É difícil parar de guerrear, acredito que esse ainda era o motivo de ainda lembramos um do outro, uma vez que não há mais amor, nem respeito, nem amizade.

Reconhecer o fim de uma guerra, é reconhecer o fim. A guerra e a graça acabaram. Não há mais espaço para o ódio, nem a mágoa, nem as lembranças ruins, tal qual as boas. Simplesmente a guerra acabou e os destroços já foram varridos pelo tempo.

A partir do momento que alguém morre dentro da gente, ela morre, tanto nas lembranças boas, tanto nas más. Tanto no amor, quanto na guerra.

Somos físico e espírito. Grandes almas em busca de grandes coisas. Cada um do seu jeito.

Deixar de guerrear é reconhecer que nada mais existe, nem ódio, nem amor. Nada.

Enquanto te amei, você viveu dentro de mim.

Enquanto te odiei,também.

Porém, hoje, não mais vive em mim, o que não justifica ter qualquer tipo de sentimento.

Hoje, quero apenas viver e quero que viva, cada dia mais e melhor.

Não há como desejar-lhe mal, afinal, como a gente deseja mal a alguém que a gente não sente nada?

Percebi com o tempo, que remoer todas as coisas ruins que me fez e ter ódio, não vai mudar nada. Não mudará seu caráter, nem ao menos fará com que voltemos a nos encontrar. Aliás, esse é meu último desejo, o encontro.

Quero mesmo que seja feliz, do fundo do meu coração. Sem mágoas e sem receios. A guerra acabou, estamos livres. Neste campo de batalhas, não há culpados nem inocentes, não há enganado e enganadores, nem mesmo pessoas más ou boas. O que há de verdade, são palavras que ficaram pela metade e um fim que nunca aconteceu. Quem falou a verdade? Quem fez mal a quem? Isso é uma incógnita. Acredito que jamais será desvendada, uma vez que o fim chegou.

Procurei ontem, em meio a CDS, livros ou qualquer coisa que podesse me lembrar você algum tipo de recordação. Não encontrei. Foi isso que me fez perceber que não há mais nada. Se eu queria ainda sentir algo? Não sei. Mas o que sei, o que realmente tenho certeza, é o que restou em mim foi apenas o desejo do melhor, para ambas as partes.

Seja eternamente feliz com a certeza que a guerra acabou, se um dia ela realmente começou. Se amanhã nos encontrarmos e eu não olhar para você, não é por que te odeio, apenas por que não te conheço. Voltei ao zero, ao início antes de te conhecer. Prefiro deixar a verdade nas mãos de Deus e as mentiras na consciência de quem as inventou.



Vivamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário