sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Circo dos horrores.

Todo ano eleitoral é sempre a mesma coisa: esperamos ver alguma novidade no horário eleitoral e nos deparamos com um verdadeiro circo dos horrores.
Candidatos despreparados e semi-analfabetos que mal sabem em que continente estamos. São tão rídiculos que mais parecem ter saido destes programas de humor vagabundo de fim de semana. São tipos tão caricatos que você pode se dar o luxo de colocar seu televisor no mute e dublar o que dizem. Sempre a mesma coisa. Ou prometem mundos e fundos, ou detonam o atual governo. Guerra partidária então...nem se fala!
Tem candidato que, francamente, não sei como pôde achar um dia, que poderia se candidatar a algo...acho que mal cria leis dentro da própria casa. Acha que vai chegar ao poder só por que os pobres coitados que receberam deles uma cesta básica ou uma dentadura disseram que o elegeriam. Acorda!
Acho que a seleção de candidatos deveria acontecer já no horário eleitoral. Sempre que aparecesse um cadidato bizarro, apertaríamos a tecla do controle e... pum! Ele sumiria da face da terra. Daí seria bem mais simples, por que restaria apenas dois ou três, e fica mais fácil decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário