sexta-feira, 18 de junho de 2010

Confusões.

Estou perdido na chuva...


estou em uma estrada deserta.

Não vejo luz, não vejo nada.

Lágrimas se misturam a gotas de chuva.

Pensamentos trovoam, gritos ecoam.

Quero gritar. Quero pedir para você voltar.

Quero correr, quero morrer.

Quero voltar, tirar essa roupa molhada,

me agasalhar, me deitar ao seu lado.

Não! Quero andar. Quero correr.

Quero morrer. Quero gritar.

Sabe o que quero agora?

Quero você.

Não ,eu não quero.

Eu quero. E quero?

Não sei.

Quero andar. Não, correr. Não, você. Quero morrer.

Quero voltar e me deitar, quero morrer, quero você,

quero te beijar, quero te bater, quero me entender.

Ninguem me entende. Você não me entende.

Você não ouve, eu não te ouço, eu não me ouço.

Eu ouço!

Minha respiração, trovão.

Escutei você chamar? Não.

Ta, vou andar. Correr?

Não. A respiração só diminue.

E essa estrada nunca acaba.

E essa chuva nunca para.

E eu não paro de andar,

e eu não paro de pensar.

Quero morrer, quero você.

Caio na lama. Abro meus braços. Olho pro céu.

Que céu? Ta tudo cinza, tudo nublado.

Eu vou voltar. Vou abrir as caixas para te ver de novo.

Pra te ler de novo.

Vou te ouvir, naquele Cd.

Quebro tudo? Rasgo tudo? Queimo tudo?

Não. Não vai tirar você de mim.

Agora chega. Tudo não passou de imaginação.

Estou na cama, assistindo televisão.

A ideia de sair nessa chuva forte que cai lá fora foi invenção.

Chega de pensar. Hora de dormir. Chega de tentar achar maneiras de te esquecer.

É melhor deixar a chuva passar. Amanhã o sol tudo vai secar. Tudo vai evaporar.

Assim como meu querer por você.

Vai passar, vai secar, vai evaporar...

Ai...quero correr, quero morrer, quero você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário