quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Embaralhado!

E eu que disse que não mais escreveria sobre amor, me pego escrevendo e pior: sentindo!


Peco por amar com intensidade? Peco por amar?

Amar nos dias de hoje é tão(...) e mesmo assim me pego amando, me pego pensando, me pego escrevendo e sentindo e refletindo e não mais querendo e ao mesmo tempo (...)!

Sabe, quantas vezes eu pensei em dizer o que penso a você e quando eu disse (...)! E quantas vezes eu pensei em não dizer e quando eu disse (...)! E quantas vezes pensei em (...).

Não. Não quero mais que o que sinto por você modifique o que sinto. Não quero mais esse vício de pensar em você todos os dias. Não quero mais esse ar espectral me rodeando. Não quero mais (...)!

Não quero escrever sobre você. Estou fazendo isso agora . Não! Estou escrevendo sobre mim não é? Será que estamos tão misturados que nem sei se escrevo sobre mim ou sobre você? Será que estamos tão misturados que penso em mim e só vem você? Será que estamos tão misturados como o óleo e a água. E que é o quê nessa história?

Seria eu a água? Seria eu as lágrimas?

Não quero mais escrever sobre (...)!

Está tudo tão embaralhado. Preciso lembrar do que queria escrever. Sobre mim ou sobre você? Ah sim, sobre o amor!

(...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário