quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem vê meus dias...

Quem vê meu dia, não imagina como são minhas noites.


Quem vê meu sorriso, não imagina como minha alma chora.

Todos os dias , penso na idéia de não mais existir.

Todos os dias, penso em como me livrar desta solidão profunda.

Todos os dias, penso em como minha vida é vazia.

Todos os dias.

Quando olho no espelho, não vejo nada além de alguém que não sabe o porquê de ter vindo ao mundo. O porquê de existir.

Todos os dias, quando me olho no espelho, penso que não deveria me ver no espelho. Isso me deixa triste. Eu me olho e não me vejo. Não me reconheço. Não me amo.

Não consigo sentir amor por mim. Não consigo ser amado.

Não sou visto. Não me vejo. Não me vejo como me vêem.

Não sou feliz e isso é fato.

Quando penso em mim, a única vontade que tenho é de chorar.

Não estou mais conseguindo me mostrar para ninguém, tão grande é o meu desinteresse em mim.

Isso ninguém percebe. A minha alma, ninguém conhece.

Quem vê meu dia, não imagina como são minhas noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário